Como afastar com a celulite em 2 semanas

20/01/2019

Como eliminar com a celulite em duas semanas

É possível eliminar com a celulite, em apenas duas semanas, mas para isso é fundamental seguir um tratamento diário, que deve acrescentar alimentação adequada, boa hidratação, exercícios para fortificar as pernas e o bumbum, além de sessões diárias de drenagem linfática e tratamentos estéticos como lipocavitação, radiofrequência ou endermoterapia, por exemplo.

Como a celulite é provocada pelo abundância de gordura gerada no bumbum e nas pernas e excesso de líquidos e veneno nesta região, não tem um tratamento milagroso que possa destruir a celulite de forma rápida e definitiva.

Mas, ao seguir todas estas indicações, é viável erradicar a celulite de grau 1 e também mudar a celulite de graus 2 e 3 em grau 1 para que sejam mais facilmente eliminadas.

Como entender meu tipo de celulite

Para saber o seu tipo de celulite é inevitável observar a localparte com auxilio de um espelho, mas o exame com auxilio de outro sujeito, sendo o mais indicado.

O segundo passo é forçar uma segmento da perna ou do nádega para olhar as mudanças na pele. Os tipos de celulite real são:

Como eliminar a celulite rápido

​Um excelente tratamento caseiro para eliminar a celulite grau um em apenas 2 semanas, consiste em:

1.Alimentação

A comida deve de preferencia ser indicada por um profissional da área, porém é aconselhado reduzir a ingestão de sal, mudando por ervas aromáticas e consumir comidas desintoxicantes e diuréticos, que ajudam a eliminar o quantidades de líquidos e toxinas do corpo, como alimentos saudavéis, por exemplo.

É muito importante se hidratar é aconselhavél beber, no mínimo, dois litros de água por dia para garantir a boa hidratação do corpo, e continuar com a pele flexível e saudável.

Um item muito utilizado contra a celulite é o chá verde, chapéu de couro ou centelha asiática pois são comprovados cientificamente que podem auxiliar o tratamento.

2. Exercícios

Dinâmicas para brigar a celulite devem ser acompanhados por um treinador ou professor da academia.

No entanto, por via de regra, é lembrado fazer atividades aeróbio como caminhada rápida, corrida ou bicicleta ergométrica para aumentar o gasto calórico e quebrar a gordura acumulada que provoca e aumenta a celulite

.

Além destas atividades é importante tonificar e fortalecer os músculos das pernas e do bumbum com exercícios específicos como a ginástica localizada, utilizando pesinhos de areia ou praticando atividades de musculação, por exemplo.

3.Drenagem Linfática

Para eliminar o excesso de líquidos da região inferior do corpo, limitando claramente a celulite é sugerido realizarparticipar de sessões diárias de drenagem linfática, que pode ser feita através de aparelhagem ou manualmente.

4. Tratamento estético para acabar com celulite

Além de tudo isso, deve-se complementar o tratamento com aparelhos estéticos que alcançam de maneira eficaz eliminar a gordura localizada numa determinada região.

Esse tipo de tratamento pode ser feito em algumas clínicas estéticas e conferem ótimos resultados. porém só devem ser concretizados até três vezes por semana e e seguindo esse passo você não deve esquecer os procedimentos citados a cima.

Esses métodos podem ser associados acabando com a celulite em qualquer parte do corpo

.

Essas orientações devem ser seguidas diariamente para que o corpo possa banir a gordura e a retenção de líquidos, contribuindo para a diminuição das medidas e progresso na aparência da celulite. Entretanto, cada caso deve ser qualificado de forma sozinha e não tem um procedimento único que possa ser adequado para todas as mulheres.

Saiba mais sobre: acabar com celulite